Grupo Raydan AzulEscuro ok.png

bpo financeiro 

O que é BPO financeiro?

A sigla BPO vem do termo, em inglês, Business Process Outsourcing, que pode ser traduzido como “terceirização de processos de negócio”. 

De forma concreta, a prática de BPO consiste na contratação de uma empresa terceira para realizar atividades de uma área de importância do negócio. Quanto ao BPO financeiro, especificamente, significa terceirizar os processos da área de finanças de uma empresa. 

Ou seja, se a seu negócio está em um momento em que não consegue realizar as atividades da área de finanças da melhor forma, o BPO é uma ótima opção, pois, dessa forma, uma empresa especializada poderá assumir a execução de tais processos. 

Benefícios do BPO

financeiro

O BPO é uma oportunidade de terceirização de serviços financeiros específicos, ou também de toda a gestão financeira do negócio.  

Nesse cenário, mais do que apenas executar o que já estava sendo feito, a RAYDAN, na posição de especialista, pode realizar uma revisão de processos a fim de visualizar otimizações e formas de tornar as rotinas ainda mais eficientes. 

Ou seja, seu negócio ganha mais tempo e mão de obra disponível para desenvolver projetos, enquanto uma especialista cuida dos processos financeiros.